Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt

A defesa da coligação alega qual Gastãeste Bittencourt utilizou a rede interna do comunicação do Sesc Rio, entidade paraestatal, de modo a a veiculação do propaganda eleitoral em benefício de Jair Bolsonaro.

Uma vistoria realizada através gestão interventora apontou de que 90% das unidades do Sesc apresentavam problemas qual comprometeriam a integridade física e a segurança Destes funcionários e da clientela. Muitos deles foram considerados espaços insalubres, em completo abandono.

O moderno texto diz ainda, que “esse espaço está Espontâneo e será livre para qualquer manifestação a benefício por quaisquer outros candidatos e ou ideias”. “Por um Brasil melhor, utilizando mais diálogo e em algum momento com respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã.”

Empresário Luiz Gastão Bittencourt por sua vez diz que cada um deve votar "utilizando a sua própria consciência"

Este Presidente da Fecomércio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandofoircio por bens, serviçESTES e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, de modo a cumprir uma agenda do compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

Força Sindical divulga nota sobre a eleição do Bolsonaro e a obrigatoriedade da defesa dos direitos dos trabalhadores

Mais cedo, questionado através reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, de que não daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em que dizia deter se tratado do “posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt”, e de que “não Têm a possibilidade de ser interpretado tais como incentivo ou recomendação por qualquer natureza ”

Segundo ele, houve um esvaziamento das atividades-fim e a situaçãeste das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac pelo Ceará, cargo do qual se afastou de modo a assumir a gestãeste pelo Recursos Rio por Janeiro.

” afirmando de que “Voto tais como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam no o produção, nas minhas ações e na minha determinação do servir à sociedade, que votem em Jair Bolsonaro. Votem usando este País do futebol, usando a família e usando Deus acima de tudo.”

O moderno texto diz ainda, que "esse espaço está aberto e será livre para qualquer manifestação a benefício de quaisquer outros candidatos e ou ideias". "Por um País do futebol melhor, usando Muito mais diálogo e a todos os momentos com respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã."

Ver mais E o PT criou Bolsonaro Partido colhe resultado por corrupção e gera seu próprio antagonista

O texto reforça: “Acabei do ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários qual afirmam que Paulo Guedes, pessoa que deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar utilizando as contribuições do sistema S”.

Ele soltou nota à imprensa em de que dizia ter se tratado do "posicionamento do cidadão Luiz Gastão Bittencourt", e que "não Têm a possibilidade de ser interpretado como incentivo ou recomendaçãeste de qualquer natureza."

Este novo texto diz ainda, que "esse espaçeste está aberto e será livre para qualquer manifestaçãeste a favor por quaisquer outros candidatos e ou ideias". "Por um País do futebol melhor, usando mais diálogo e em algum momento usando respeito mútuo à divergência, construiremos nosso amanhã."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *